COMO ASSIM? Vaza áudio do prefeito Simão Peixoto ameaçando secretários a comparecer na visita de Wilson Lima em Borba; VEJA VÍDEO

Em áudio vazado neste domingo (05), o prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto, do Partido Progressista (PP), ameaçou os secretários de uma possível exoneração caso algum deles não cumprisse a determinação de acompanhar o mandatário no aeroporto municipal para receber o Governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil).


Conforme áudio publicado pelo Portal do Castelo, o gestor municipal envia um áudio para seu secretariado determinando que estejam presentes para receber o Governador do Amazonas.

“Eu sei que hoje é domingo, vocês estão em lazer, mas estamos aqui trabalhando, eu vim aqui através do nosso grupo, eu não estou aqui convidando, eu estou determinando que todos secretários, pois tem falhado alguns, eu quero ver a presença de todos secretários que estejam do meu lado, a partir de amanhã, às 7 horas da manhã, no aeroporto municipal, porque um inventa uma coisa, outro inventa outra, eu não quero que ninguém invente nada”, ameaçou.

Em outro trecho do áudio o prefeito Simão Peixoto alerta para estender o “convite” para os demais servidores.

“E além de vocês eu quero que vocês convidem todos os servidores de vocês, de todas as secretárias para junto a gente estar lá para recepcionar o nosso governador que chega amanhã a partir das 7h30 da manhã, então 7h estaremos lá”, determinou.

Por fim, o mandatário ameaça de exoneração quem não estiver presente.

“Então é assim, não é um convite, é uma determinação, eu preciso da presença de todos os secretários, eu vou olhar e vou fazer chamada dos secretários, se não estiver lá, infelizmente não trabalha mais comigo”, finalizou.

Por conta dessa atitude do prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto ele pode responder por crime eleitoral.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem