Conheça um pouco da história do criador do canal Rei pórter da Galera que estava fazendo maior sucesso nas redes sociais

Se você curte um conteúdo descontraído e divertido não pode deixar de curtir a mais nova sensação das redes sociais o Rei pórter da Galera.


Idealizado pelo criador de conteúdo digital Isaac de Castro esse tocantinense faz sucesso principalmente em Canaã dos Carajás, município do interior do Estado do Pará.

O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO conversou Isac Digital para conhecer um pouco mais sobre sua plataforma digital, sucesso entre o público jovem.

COMEÇO DO PROJETO

“O início de tudo aconteceu quando se chamava Você no Insta, depois foi mudado para Rei pórte da galera, por conta dos boicotes sofrido nas redes sociais”, afirmou.


DAR VOZ E VEZ AO POVO

“A ideia de realmente montar um programa na rua para subir pessoas no meu Instagram de início, por isso se chamava Você no Insta. Eu tinha uma ex-namorada e contava com 4000 seguidores na época, depois ela me excluiu do Instagram e eu fiquei com basicamente 800 pessoas e decidi ir para rua para fazer entrevista com pessoas "normais", no caso o povão, para que todos as pessoas pudessem falar o que quiser, o pensasse de uma forma extrovertida, engraçada e legal”, contou.

REPERCUSSÃO NACIONAL

“O meu primeiro vídeo visualizado teve mais de 1 milhão de visualizações, aconteceu logo no primeiro mês, hoje já tem mais de um ano que o canal está no ar e a tendência é só crescer. Esse último vídeo visualizado está tendo repercussão nacional, as pessoas estão conhecendo o canal, começam a compartilhar mais as brincadeiras as piadas e o que ela realmente acha o que deu certo nisso tudo é basicamente o que as pessoas literalmente pensam, mas muita das vezes não podem falar”, destacou.


REALIZAÇÃO DE UM SONHO

“Hoje meu Instagram conta com mais de 20.000 seguidores e basicamente é o reflexo daquele carinha que simplesmente começo com 800 seguidores, com quase 500 mil seguidores no TikTok.

Essa brincadeira virou literalmente a realização de um sonho, para completar isso só falto Danilo Gentile me chamar para o seu programa e ser entrevistado”, completou.


PASSINHO JUNINO?

A mais recente estrela do canal é a dancinha junina do jovem Melquezedeque Feitosa Julião que virou celebridade da noite para o dia após sua dancinha viralizar nas redes sociais.


Ele mesmo revelou que não imaginava tamanha repercussão e falou sobre o sentimento de ficar famoso em tão pouco tempo.

“Sei lá cara, estou muito feliz, ganhando milhares de seguidores, mas quando eu vi que o Dynho Alvez e o Buxexa jogador de Free Fire curtiram a dancinha eu quase enfartei de tão feliz”, revelou.







Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem