TCE-AM

É HORA DE DAR TCHAU! Flamengo perde para o Red Bull Bragantino e era Paulo Sousa a um passo do fim; confira

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

A era Paulo Sousa no comando do Clube de Regatas do Flamengo está muito próximo de chegar ao fim. 

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Foto Divulgação Twitter

Pressionado e sem convencer o português não tem mais clima de seguir no comando técnico do Mais Querido Do Brasil.

Se fora das quatro linhas o português não consegue resolver suas crises com o elenco, em especial com o goleiro Diego Alves, dentro de campo o Rubro Negro está a um ponto da zona do rebaixamento, ocupando a 14ª colocação, após ser batido pelo Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira (8), pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2022 - Série A realizada no Estádio Nabi Abi Chedid.

A metodologia e as convicções do Mister não convencem a mais ninguém, nem mesmo os jogadores estão dispostos a comprar as ideias de Paulo Sousa que está a um passo de dar adeus ao sonho de seguir no comando do Flamengo.

FRAGILIDADE DO TIME DE PAULO SOUSA EM BRAGANÇA

O Red Bull Bragantino vinha de um jejum de nove jogos sem vencer e precisou de apenas 16 minutos para abrir o placar em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O habilidoso Artur sofreu falta pela direita, ele mesmo levantou a bola na área, Andreas Pereira tentou cortar, mas Luan Cândido, bem posicionado na segunda trave, tocou de cabeça sem chances para o goleiro Hugo.

FALA PROFESSOR!

Visivelmente abatido e tentando mais uma vez explicar o mau desempenho da sua “equipa”, o português Paulo Sousa reconhece a pressão e deu sua opinião sobre o assunto.

“Há coisas que eu não posso controlar, e essas são aquelas com as quais menos gasto energia. Tento trabalhar com os rapazes da melhor maneira que eu sei para tentarmos sermos competitivos e ganharmos jogos. Por isso, tudo aquilo que se comenta e se escreve, com todo respeito, é algo que não posso controlar. Daí o meu foco exclusivamente é analisar meus rivais, passar com clareza os comportamentos dos nossos rivais para o nosso time e tomar decisões para ganhar jogos”, disse.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Com esse resultado o Flamengo passa a ocupar 14ª colocação, com 12 pontos e se aproximação da temida “zona da confusão”. Já o Massa Bruta, que estava perto da zona de rebaixamento, respira na tabela e ocupa provisoriamente a nona colocação.

FUTURO DE PAULO CESAR

A cúpula do Flamengo não confirma, mas é dado como certo a demissão do português Paulo Sousa na tentativa desesperada da diretoria de tentar recuperar a temporada e dar tempo ao novo treinador organizar a equipe para a disputa da Copa Libertadores da América de 2022, oficialmente CONMEBOL Libertadores 2022 e a Copa do Brasil 2022. A tendência é que nas próximas horas Cuca e Flamengo entrem em um acordo e fechem acordo para anúncio do novo comandante do Mengão.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (11). O Red Bull Bragantino vai medir forças contra o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal. Já o Flamengo vai até a capital gaúcha, encarar o Internacional, às 21h, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 1 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: Quarta-feira, 8 de junho de 2022

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Bruno Boschilia (PR-Fifa)

VAR: Wagner Reway (PB)

Renda: R$ 301.700,00

Público: 8.627 pagantes

Cartões amarelos: Helinho (Bragantino); Lázaro, Willian Arão, Gabigol e Léo Pereira (Flamengo)

Cartão vermelho: Luan Cândido (Bragantino)

GOL BRAGANTINO: Luan Cândido, aos 18min do primeiro tempo


RB BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom), Eric Ramires (Renan) e Praxedes (Lucas Evangelista); Artur, Ytalo (Hyoran) e Helinho (Lomónaco)

Técnico: Maurício Barbieri

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Lázaro (Pedro) e Everton Ribeiro (Marinho); Gabigol e Vitinho

Técnico: Paulo Sousa

BRAGANTINO 1 X 0 FLAMENGO | MELHORES MOMENTOS | 10ª RODADA BRASILEIRÃO 2022



Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem