Em Borba, Polícia Civil do Amazonas prende homem em flagrante por homicídio tentado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (30/05), por volta de 16h10, Jonei Coutinho dos Santos, de 37 anos, pelo crime de homicídio tentado, praticado na estrada do aeroporto daquele município, contra um homem de 38 anos de idade. A prisão ocorreu na mesma data, em via pública, no bairro Centro, naquela cidade.


A ação contou com apoio da Secretaria de Segurança Municipal de Borba. De acordo com o investigador Sidney Marques, que responde interinamente pela 74ª DIP, os dois homens estariam consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento e, após divergências, Jonei utilizou de um instrumento conhecido como ‘pá’ para atingir a vítima, causando lesões nas regiões da cabeça, pernas e braços.

“Com base nisso, iniciamos as diligências em torno do caso e logramos êxito na prisão em flagrante do indivíduo”, explicou Sidney.

A autoridade policial informou que a vítima passou por procedimentos médicos em uma unidade hospitalar de Borba, onde foi constatado traumatismo craniano e possível perda da audição. Imediatamente, ele foi transferido para Manaus, para receber o atendimento necessário.

Procedimentos

Jonei irá responder por homicídio tentado e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem