Em Coari, PMAM realiza oito detenções por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Na manhã de terça-feira (07/06), as guarnições de serviço do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram oito homens, com idades entre 18 a 59 anos, por tráfico e associação no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


A equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, informando que um carro modelo Ford Fiesta, de cor preta, estava fazendo transporte de uma carga de drogas na cidade. Após avistar o veículo nas proximidades da feira municipal de Coari, os militares efetuaram abordagem.

Questionados, os dois ocupantes do carro informaram que haviam deixado certa quantidade de drogas na rua Beira Rio, bairro Nazaré Pinheiro, com um homem conhecido como “Alemão”, e outra parte na rua sagrada também no mesmo bairro.

As guarnições se dirigiram ao primeiro dos locais indicados, onde flagraram dois homens em posse de um tablete de maconha tipo skunk; 37 porções de substância com aspecto de cocaína; sete porções de pasta base para cocaína; 28 trouxinhas de maconha; três aparelhos celulares; R$ 127 em espécie; e uma balança de precisão. No outro imóvel denunciado, a guarnição apreendeu mais quatro suspeitos, com um tablete de maconha tipo skunk.

Em razão das evidências, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem