Em Manaquiri, PC-AM prende jovem e apreende adolescente por tráfico de drogas

Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na quarta-feira (1º/06), por volta das 15h, Leonardo Albino da Silva, 18, por tráfico de drogas, e apreenderam um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo ao mesmo crime.


A ação ocorreu na rua Solimões, bairro Areal do município.

De acordo com os policiais civis lotados na 33ª DIP, as equipes estavam em diligências no local, ocasião em que visualizaram ações suspeitas e movimento intenso de ida e vinda de pessoas, naquele local, típica movimentação do crime de tráfico de drogas.

“Quando as equipes se aproximaram, Leonardo e o adolescente tentaram esconder algum objeto debaixo de tijolos, momento em que foi realizada a abordagem e constatada a presença de drogas”, informaram os servidores.

Conforme a equipe policial, o material estava embalado em sacos plásticos dentro de uma bolsa pequena, de máquina fotográfica, que era usada para disfarçar a circulação das drogas.

“Em ato contínuo, eles foram encaminhados à 33ª DIP, onde foi constatado que Leonardo havia sido preso em março deste ano, também por tráfico de drogas. Ele recebeu liberdade provisória, entretanto, voltou a cometer as atividades ilícitas”, relataram os policiais.

Apreensão

Foram apreendidas duas porções pequenas de oxi, 25 porções de maconha, uma porção média de maconha e R$ 189 em espécie.

Procedimentos

O adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e foi liberado. Já Leonardo, responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem