Em Manaus e Autazes, com ajuda do Paredão, PMAM recupera veículos envolvidos em crimes

Com a ajuda do Paredão, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em diferentes atuações, em Manaus e em Autazes (a 113 quilômetros da capital), recuperaram quatro veículos envolvidos em diversos crimes, além de realizar a prisão de cinco homens e a apreensão de um adolescente e de dinheiro e materiais roubados.


As ações ocorreram no sábado (04/06).

Por volta das 20h, os militares na viatura 7109 da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreendeu um adolescente e deteve um homem de 20 anos, que transitavam em uma motocicleta com restrição de roubo, modelo Honda Bros, de cor preta e placa NOU-8104, pela avenida Cosme Ferreira, zona leste. O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

No mesmo horário, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na viatura MT 02 prenderam dois homens, de 25 e 26 anos, após abordagem na avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, na zona leste, onde eles cometiam roubos a bordo de uma motocicleta modelo Honda CG 160, cor vermelha e placa QZU5I76.

Com os indivíduos foram apreendidos quatro aparelhos celulares de marcas diversas e um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Os dois foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que um deles já tinha passagem por roubo.

No bairro Nova Cidade, zona norte, por volta das 11h30, militares do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte) prenderam um homem de 33 anos por estelionato, após abordagem na avenida Margarita, onde ele conduzia o veículo Fiat Palio, de cor prata e placas NAX-3809.

No momento da abordagem, outro ocupante do veículo, um homem de 52 anos, relatou ter sido vítima de estelionato por meio de Pix, por parte do motorista. Durante revista, os militares encontraram no veículo a quantia de R$ 4.980; sacolas com compras; e uma mochila contendo objetos pessoais.

Os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 6º DIP.

Autazes

As equipes de Força Tática, em patrulhamento pela Operação Hórus em Autazes, detiveram um homem de 33 anos e apreenderam um veículo modelo HB20, cor cinza e placas PHI-7828, conduzido pelo suspeito com o chassi adulterado, caracterizando situação de veículo clonado. O indivíduo foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia do município.

As ocorrências contaram com o apoio do Paredão, que compreende 500 câmeras de monitoramento espalhadas em pontos estratégicos.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem