Em Tabatinga, PMAM prende mulher por tráfico de drogas

Policiais militares que atuam no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na segunda-feira (06/06), uma mulher de 57 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital).


Um jovem de 20 anos foi detido para prestar esclarecimentos.

A equipe policial na viatura 0388 foi acionada via rádio, por volta das 10h30, para averiguar ocorrência na qual um homem estaria em posse de arma de fogo, nas proximidades da rua Duque de Caxias. A caminho do local, os militares abordaram um indivíduo avistado em atitude suspeita, e encontraram com ele três trouxinhas de entorpecentes. Questionado, o homem, de 20 anos, informou que havia adquirido o material ilícito na rua Rui Barbosa, bairro de mesmo nome.

Os militares se dirigiram ao local indicado, uma residência, onde uma mulher de 57 anos autorizou a entrada e as buscas na casa. Após os procedimentos, foram apreendidas uma balança digital; sete trouxinhas de entorpecentes; R$ 625 e 34 mil pesos colombianos em espécie; três aparelhos celulares; um tablet; e materiais para embalo dos ilícitos.

Diante dos fatos, a mulher e todo o material apreendido foram encaminhados para delegacia de Tabatinga para os procedimentos de polícia judiciária. O homem detido pelos policiais foi ouvido na delegacia, onde foi verificado que ele havia comprado a droga para uso, e não tinha envolvimento com o comércio do ilícito.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem