Ex-BBB Letícia Santiago relata ter emagrecido 8 quilos

Letícia Santiago, 35 anos de idade, se recupera da inflamação cutânea iniciada há um mês. A ex-BBB, que observou as primeiras manchas em 27 de maio, conta que a crise na pele foi controlada. "A vermelhidão melhorou", disse.







Entre os dias 27 dde maio e 17 de junho -- período em que notou as primeiras manchas, o aumento delas pelo corpo e o início da diminuição --, Letícia afirma ter perdido peso. "Emagreci 8 quilos. Cheguei a me sentir fraca, mas não deixei minhas atividades de lado", contou para Quem. Ela chegou a ser submetida a exames dermatológicos, encaminhados para biópsia.

De acordo com a ex-BBB, ela se manteve ativa durante o processo de recuperação. "Quem é mãe sabe, não tem como parar", afirmou Letícia, contando que manteve sua rotina de cuidados com os filhos e registrou parte do cotidiano no Instagram Stories, como levá-los à escola e estar presente na festa junina das crianças.

Ela também compartilhou registros dos treinos e chamou a atenção dos seguidores com as selfies em frente ao espelho exibindo o físico mais magro. No início do mês de junho, a influencer contou que vive em "um elevado nível de estresse emocional".

 

Letícia Santiago tem 35 anos de idade e se recupera de inflamação cutânea (Foto: Daniela Machado)

 

17 de junho de 2022: Letícia Santiago mostra recuperação de inflamação na pele (Foto: Juliana Figueroa e Reprodução/Instagram)

 

Letícia Santiago mostra manchas em 2 de junho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Letícia Santiago mostra manchas em 1 de junho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

31 de maio de 2022: Letícia Santiago mostra manchas pelo corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

30 de maio de 2022: Letícia Santiago mostra manchas pelo corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

30 de maio de 2022: Leticia Santiago mostra inflamação no corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 


Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem