Ex-sogra de Antônia Fontenelle declara apoio a Klara Castanho: 'Lamento'

Após divulgar um comunicado sobre ter tido a história de estupro e adoção do bebê exposta, Klara Castanho recebeu o apoio de diversas pessoas, incluindo a funkeira Verônica Costa, também conhecida por "Mãe Loira", ex-sogra de Antônia Fontenelle, um dos nomes que expuseram a história da atriz sem permissão, junto com Leo Dias, Matheus Baldi e Dri Paz.







"Klara, sinto tristeza e dor profunda. Lamento pela múltiplas violência que você sofreu e vem sofrendo, e pelos julgamentos deste tribunal injusto. E lamento ainda que você tenha que lidar com tudo isso de forma pública", começou a funkeira.

Verônica também desejou que a atriz consiga superar o trauma na medida do possível e que siga brilhando como faz há anos: "Se cuida, se proteja e receba o meu amor".

Além disso, a ex-sogra de Fontenelle comentou ter ficado com nó na garganta ao ler a carta aberta que Klara publicou no último domingo (26): "A violência não para! A menina foi estuprada, se deparou com uma gravidez, sofreu violência por parte do médico que a obrigou ouvir o coração do bebê, da enfermeira que a ameaçou vender a história e, como se não bastasse, uma parte triste da imprensa vazou toda essa história".

"Está tudo errado! Klara, eu tenho uma filha da sua idade, só queria poder te abraçar e fazer essa sua dor passar! Estou aqui para você. Estou aqui para todas as mulheres que sofrem! Temos que nos sustentar, segurar a mão uma da outra e lutar. Infelizmente, lutar sim e por Deus, tenho certeza que vamos vencer! Ser mulher nesse país é resistir!", completou.

 

Fonte: R7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem