Exposição Coletiva “O Olhar Turístico sobre o Amazonas”, estreia no Palacete Provincial nesta sexta-feira (17/06).

A exposição coletiva “O Olhar Turístico sobre o Amazonas” estreia na sexta-feira (17/06), no Palacete Provincial, e reúne 10 fotógrafos com obras que revelam diferentes olhares de pontos turísticos da Capital do Amazonas e dos Municípios de Itacoatiara, Iranduba, Lábrea, Maués e Parintins.


A exposição, realizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC), é alusiva ao Dia do Turista, comemorado no dia 13 de junho.

A Exposição teve a curadoria das fotógrafas Selma Carvalho e Mariana Rebouças, que convidaram fotógrafos residentes em outros municípios, diversificando a participação dos profissionais em exposições na Capital.

Curadora Selma Carvalho

Participam da exposição: Albino Nascimento - Itacoatiara; Alexandre Vieira - Parintins; José Rodrigues – Lábrea; Rodrigo Gatto – Maués; Simone Brandão – Parintins; e os fotógrafos de Manaus, Eliton Gomes, Francisco Barboza, Franklin Holanda, Ricardo Balby e Valter Calheiros.

Marina Rebouças curadora  da exposição

“O Olhar Turístico” ficará disponível para visitação no Palacete Provincial - Praça Heliodoro Balby, s/nº - Centro, até o dia 30 de julho deste ano, de terça a sábado, das 9h às 17h – evento gratuito.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem