“Havan é uma empresa de oportunidades” diz Luciano Hang em inauguração histórica em Manaus; veja vídeo

 Manaus – Com muita alegria e animação, a mega loja Havan foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (24), às 10 horas, no anexo do Shopping Via Norte, na zona Norte de Manaus. 

A solenidade de inauguração marca a 172º loja da rede e ainda a chegada da Havan no 22º estado brasileiro.

Vestido com indumentárias indígenas referente a região amazônica, o empresário Luciano Hang chegou acompanhado da esposa e de seus dois filhos. Na ocasião, ele cumprimentou a imprensa e disse que a loja vai fazer a diferença no Estado do Amazonas porque vai gerar mais emprego e fomentar a economia de todo o estado.

“A Havan é uma loja que vai contribuir para economia do Amazonas, mas eu preciso ainda conquistar o coração de vocês, eu estou aqui muito feliz e tenho certeza de que já está dando muito certo para esse povo que é um povo muito animado e que eu admiro muito pela garra, Manaus é a quarta cidade que me segue” disse.

A loja está gerando mais de 300 empregos diretos e indiretos e recebeu mais de 140 mil currículos para a seleção.

Sendo a maioria mulheres, os novos membros cantaram a música de aniversário da Havan e comemoraram a inauguração em um palco que foi montado especialmente para este dia.

Além do empresário e da família dele, estiveram presentes, o prefeito de Manaus David Almeida, governador do Amazonas, Wilson Lima, pré-candidato ao senado pelo Amazonas, Coronel Menezes e o apresentador da TV A crítica Sikera Júnior.

Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem