*História de vida de Dr. Mike emociona moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo

Comunitários se identificaram com a trajetória de superação da pobreza do cirurgião-dentista,  Dr. Mike (PSC).
O pescador Juciney Souza dos Santos, morador do bairro Colônia  Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus, ficou  emocionado com a historia de vida do cirurgião-dentista e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Mike. O homem simples se identificou com as dores, com as dificuldades e, principalmente, com a força e coragem com as quais o dentista enfrentou a vida, desde a chegada a Manaus.  

 “Ciney”, como é conhecido Juciney no bairro, confia no potêncial de Dr. Mike por reconhecê-lo como um legítimo representante da camada social mais humilde. “Ele é honesto em suas palavras. Ele passou por situações que vários de nós, também, já passamos. A gente precisa de pessoas assim, honestas. Quem passou pelas mesmas coisas que nós, que veio debaixo como muito de nós ‘veio’  e sobreviveu, com certeza, vai nos defender e nos ajudar”, disse o pescador. 

Entre o grupo de apoiadores, destacava-se Adriene Rodrigues Bittencourt. A dona de casa relatou que a preocupação do cirurgião-dentista não é momentânea. Ela relembrou a sensibilidade do profissional. "Todo mundo sabe que um dentista particular não é barato. Ele me ajudou muito
com a minha filha. Eu creio em Deus que esse ano será muito bom pra ele. Por tudo o que ele fez por nós, por muitos necessitados, pela minha filha, eu nunca irei esquecer”, disse a dona de casa. 

Ao ouvir a história do cirurgião-dentista, Andreza de Sousa reviveu uma parte de seu próprio passado. “O que ele passou na vida dele eu também vivi. Passei fome, fui pra rua me prostitui e dei a volta por cima. Consegui mudar de vida e sobreviver. Eu sei que a vida dele não foi fácil porque a minha também não foi. Este exemplo de homem que conseguiu vencer e agora tem a generosidade de ajudar as pessoas, pode contribuir muitos com todos aqui”, disse a doméstica com convicção.

Para Dr. Mike o reconhecimento dos moradores do bairro é um 'gás' a mais para continuar a ajudar e a buscar melhorias para quem precisa. “Me sinto muito alegre quando vejo que mudei um pouco a vida das pessoas. Muitos deles vieram falar comigo e dizer : você atendeu minha filha, você atendeu meu filho’. O olhar deles de agradecimento já é um presente pra mim. Essa comunidade tem um lugar especial no meu coração. Eu acho que a comunidade tem que se envolver e participar, dar ideias para que a gente possa construir  políticas públicas que vão beneficiar a todos. Eu me sinto muito bem aqui. O reconhecimento das pessoas revigora minha força para continuar a caminhada”, declarou o pré-candidato a deputado estadual.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem