Homem é achado morto dentro de vala e amante acaba presa em Manaus

 Um homem, identificado como Rosivaldo Braga Lima, 32, foi encontrado morto em uma vala na rua Jamandi, no conjunto Viver Melhor II, na manhã deste domingo (26), bairro Lago Azul, na zona Norte.


Uma mulher que foi vista com ele horas antes consumindo bebida alcóolica em um bar nas proximidades, foi encontrada junto ao corpo e encaminhada à delegacia.

Segundo o delegado Cícero Túlio, a mulher contou em depoimento estava bebendo com ele e uma amiga na noite anterior (25).


"O que foi informado por ela é que eles estavam bebendo e mantinham um relacionamento extraconjugal", diz Cícero. Durante a madrugada, a amiga foi para casa e ela seguiu com o homem até área isolada.

A partir daí, ela só lembra de ter acordado na vala ao lado de Rosinaldo, que já estava morto:

“Em determinado horário elas vieram para, supostamente se dirigirem às suas residências. A mais nova foi para casa, enquanto essa que está toda suja de lama veio com ele para essa região. Segundo o que ela relatou, ela não se recorda do que aconteceu, ela já acordou com ele na vala, em óbito”.


A hipótese inicial é que o casal tenha tido uma discussão, já que a mulher está com hematomas pelo corpo, porém, a versão será investigada.

Além disso, testemunhas contaram que viram as duas mulheres tentando arrastar o corpo do homem da vala. Cícero explica que a causa da morte de Rosinaldo foi uma pancada na cabeça devido à queda.

Contudo, o delegado afirma que o caso tem muitas pontas soltas e que será devidamente apurado. Tanto a mulher que estava na vala com o homem quanto a amiga vista no local foram encaminhadas à delegacia e devem ser ouvidas formalmente.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem