Homem passa por cirurgia para retirar garrafa do ânus

Na entrada de uma unidade de saúde, uma pessoa com dores pode ser apenas mais uma precisando de atendimento.






Mas na cidade de Brasiléia, a 230 quilômetros de Rio Branco, uma em específico demandou maior atenção: um paciente deu entrada no Hospital Regional do Alto Acre se queixando de dores com uma garrafa introduzida no ânus no último domingo, dia 19. Medicado, ele precisou ser transferido e, após retirada do objeto, passa bem.


O Governo do Acre, em nota, afirmou que o paciente chegou à unidade de saúde “reclamando de dores, com um objeto na região anal”, e que, por conta da complexidade, ele foi medicado e, na segunda-feira, transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, a mais de três horas de carro de Brasiléia.

O item que causou desconforto, identificado como uma garrafa, foi retirado na unidade de saúde da capital. O paciente, que não teve nome e idade revelados, passa bem. Também não foram informados detalhes sobre o material do objeto.

Ainda de acordo com o Governo estadual, o quadro não foi um acontecimento isolado. “Outros casos semelhantes já foram atendidos nas unidades do Acre”, concluiu a nota.


As informações são do IG

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem