HPS Platão Araújo procura familiares de paciente internado na unidade

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, ainda não identificado, que se encontra internado.


O homem foi levado ao HPS Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, pela polícia. O paciente foi encontrado em via pública, com ferimentos de arma branca (faca). Durante o socorro, o homem apresentou crises convulsivas.

De acordo com informações do serviço social da unidade, durante um momento de lucidez, o homem disse se chamar Emerson. O paciente tem cor parda, aproximadamente 1,60 m de altura e várias tatuagens pelo corpo, uma delas na coxa direita, da figura de rosto de mulher. O quadro de saúde dele é grave, mas estável. O paciente está internado em leito de UTI.

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente que entre em contato com o serviço social do HPS Aristóteles Platão Bezerra de Araújo ou ligue para: 3647- 4140 e 3647- 4145 / 92 99214-3253 ou pelo e-mail: servicosocialplataoaraujo@gmail.com

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem