IMAGENS DESESPERADORAS! Homem quase tem a perna decepada ao se aproximar da jaula de um orangotango; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um homem quase teve a perna decepada por um “dócil” orangotango que tentava a todo custo arrasta-lo para jaula de um zoológico na Indonésia.


Visitantes que presenciaram toda cena gravaram o ataque do animal e o vídeo está viralizando nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o exato momento que o primata aproveita da distração do visitante e o agarra inicialmente pela camisa. Desesperado, a vítima tenta se desvencilhar, mas o orangotango surpreende novamente e puxa sua perna.

Segundo o jornal britânico The Mirror, que compartilhou o caso nesta quarta-feira (8), porém não foi informado quando ocorreu o ataque.

A medida que o rapaz não conseguiu se livrar do animal, um visitante tentava a todo custo livrá-lo das mãos do animal. O vídeo é finalizado antes do desfecho do caso, e não foi possível ver se a vítima conseguiu sair ileso do ataque surpreendente.

As imagens estão repercutindo em vários sites pela internet e viralizou no #Twitter. A imprudência do visitante do zoológico foi criticada pelos internautas, que classificaram como "idiotice" se aproximar de um orangotango enjaulado.

Ainda de acordo com o jornal britânico The Mirror, especialistas disseram que os orangotangos são cerca de sete vezes mais fortes que os humanos. Além disso, são capazes de levantar três vezes seu peso corporal.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem