JEITO AMAZONINO DE SER! “Todos nós temos uma missão, a minha é governar para o povo do Amazonas”, declara Amazonino Mendes

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Falar da experiência política comprovada de Amazonino Mendes, onde foi governador por quatro mandatos e três vezes prefeito de Manaus, isso todo mundo já sabe. Mas ter o reconhecimento do sofrido povo amazonense por tudo que já fez isso é privilégio de poucos.


Uma prova disso é o novo episódio do quadro “Café com Amazonino” que contou um pouco da história de Rosália da Silva, essa guerreira, mãe de sete filhos, que emocionada, agradeceu por tudo que o “negão”, como é carinhosamente conhecido, fez por sua família.

“Cheguei aqui com sete filhos, o mais velho era deficiente, ouve uma invasão ali na Grande Circular, eu com esses filhos debaixo do papelão, plástico, isopor, tudo. E quando foi um belo dia, você teve o prazer de me ajudar com telha, madeira, prego, rancho, leite, tudo, tudo, tudo,então Amazonino eu quero te agradecer”, revelou.

Em sua página oficial no Instagram, o pré-candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (PSDB-Cidadania), revelou como foi essa experiência na casa de dona Rosa.

“Hoje, sinto-me muito honrado por sentar à mesa com essa família batalhadora. Ao longo das minhas gestões, entregamos mais de 80 mil lares.

Dona Rosa, a gratidão é toda minha por vocês terem me recebido no seio de sua família! Contem sempre comigo! ”, publicou.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem