Joelma lança videoclipe gravado na Amazônia no dia em que faz 48 anos

Movida sempre por sua cultura e evidenciando em seus trabalhos a região Norte do Brasil, a cantora Joelma escolheu lançar nesta quarta-feira (22), dia em que completa 48 anos, o seu videoclipe Amor No Silêncio. Gravado em Novo Airão, em Manaus, o clipe traz à tona o lado ribeirinho da artista e mostra cenas dela em meio ao Rio Negro e à Amazônia.




"O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor. Então esse clipe gravado na Amazônia é muito especial para mim. Gravamos na cidade de Novo Airão em Manaus e foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa!", contou a cantora a Quem.

A música também faz parte do repertório do novo DVD Isso é Calypso Na Amazônia, que será lançado em breve, e é uma composição de Júnior Silva, Lucas Papada e Anajuh.

No último dia 6 de junho, Joelma foi internada em São Paulo com um quadro de esofagite, gastrite e edema depois de contrair quatro vezes Covid-19. A cantora teve alta no dia 11 de junho. A cantora aparecera com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no sudeste do Pará, no final de maio e preocupou os fãs.

Em entrevista ao programa Encontro, Joelma contou que sofre com o "efeito sanfona" depois de contrair Covid-19 por quatro vezes. "Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", relatou Joelma na época.

Fonte: Quem 


Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem