JOGADO AS TRAÇAS: Moradores denunciam abandono de administradores do Conjunto Tocantins, na Chapada

Um conjunto que já foi bastante valorizado pela localização, hoje se encontra em total abandono em virtude da atual administração do local.


Localizado no bairro Chapada, zona Centro-Sul, o Conjunto Tocantins Etapa 2 está completamente destruído.

Com lixeiras quebradas e falta de higiene e conservação dos banheiros, os moradores pedem providências.

De acordo com um morador que reside no local há 5 anos, o principal problema é com relação aos trabalhos desenvolvidos no conjunto habitacional.

“A Prefeitura veio, colocou asfalto, pintou e arrumou a praça, mas a administração não colabora. Para você ter uma noção, há alguns blocos que estão completamente destruídos. As lixeiras estão quebradas e, com isso, o lixo fica todo espalhado”, disse o homem que preferiu não se identificar.

Segundo os proprietários, o problema desvaloriza os imóveis e faz com que cada vez mais moradores deixem de morar no local. “As pessoas pensam em alugar nossos imóveis, mas quando vêm no conjunto pela primeira vez e se deparam com algumas situações, passamos até vergonha. Existem goteiras, falta de limpeza nas áreas comuns, não tem pintura dentro dos blocos, uma bagunça total”, disse outro morador que também não quis ter o nome citado.

Recentemente a Praça do Conjunto Tocantins, lugar que já foi badalado em anos passados, passou por uma revitalização por parte da Prefeitura. O local foi pintado e higienizado. No dia da reinauguração, até aula de zumba teve no local, mas sem a conservação da administração, o espaço logo será mais um destruído.

A reportagem ligou para administração, por meio do número 981**-0117, disponível nas redes sociais, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem