LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO! Bandido “atrapalhado” tem o revólver furtado durante assalto a casa lotérica; VEJA VÍDEO

Você já deve ter ouvido o ditado popular "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”, pois foi justamente isso que câmeras de um circuito interno de segurança de uma casa lotérica registrou durante um assalto em Coronel Fabriciano, município localizado na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.


No vídeo que está repercutindo nas redes sociais e grupos de WhatsApp é possível ver o exato momento que o meliante invade o local, usando um capacete para dificultar a identificação, e anuncia o assalto. O indivíduo estava de posse de uma arma de fogo e uma marreta.

No meio da ação criminosa, o suspeito deu um vacilo e colocou o revólver sobre uma bancada e começou a quebrar o balcão com uma marreta. Aproveitando a distração do ladrão atrapalhado, um cliente que estava na casa lotérica pegou a arma do bandido e fugiu do local tomando rumo ignorado.

Ao notar que havia perdido seu revólver, o bandido fugiu do estabelecimento sem conseguir roubar nada. Nas imagens, é possível ver ele voltar na casa lotérica a procura do revólver furtado, mas acaba desistindo e indo embora.

Segundo informações da Polícia Militar, a arma do bandido acabou sendo apreendida na calçada em frente a lotérica. Já o homem da tentativa de roubo não foi localizado.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem