Lanchonete é multada após cliente achar lagartixa em copo de refrigerante

Uma lanchonete da rede McDonald's em Ahmedabad (Índia) foi multada na semana passada por autoridades sanitárias no equivalente a R$ 6.300 depois que um cliente encontrou o cadáver de uma lagartixa num copo de refrigerante.




A filial foi fechada para higienização completa e será submetida a inspeções, sem data marcada, por três meses. A imagem do pequeno réptil boiando na bebida gelada viralizou nas redes sociais.

A direção do McDonald's afirmou estar investigando o incidente e se disse comprometido com a qualidade das refeições oferecidas e a higiene das suas instalações, de acordo com o site "India.com".

O cliente, identificado como Bhargav Joshi, disse que o gerente da lanchonete lhe ofereceu o dinheiro gasto com o lanche de volta (cerca de R$ 19), mas teve que esperar mais de quatro horas para ser atendido por ele.

 

Lagartixa em copo de refrigerante servido em lanchonete de cadeia de fast food na Índia

 

Em maio, um cliente de lanchonete do McDonald's na África do Sul disse ter achado um pequeno sapo em um sanduíche da filial, em Secunda (província de Mpumalanga). O episódio também viralizou nas redes. Willem Bezuidenhout afirmou, segundo o site "TimesLive", ter pedido um sanduíche de frango (McChicken) para a filha, que teria feito a descoberta bizarra no meio da maionese.

 

 

Pequeno sapo que cliente diz ter achado em sanduíche do McDonald's na África do Sul

 

Fonte: Extra Online

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem