Léo Dias e Antonia Fontenelle são “massacrados” após exposição de Klara Castanho

O Colunista Leo Dias e a pré-candidata Antonia Fontenelle estão sendo cancelados neste domingo (26), após exposição da atriz Klara Castanho, que desabafou nas redes sociais após a violência sexual sofrida. 

A atriz Klara Castanho foi vítima de um crime de estupro e seguiu os protocolos de adoção da criança após o nascimento. Mesmo pedindo sigilo da imprensa, acabou sendo exposta pelos colunistas e foi atacada após boatos.

 

 



O colunista precisou trancar os comentários do Instagram, a fim de evitar retaliações, e virou alvo de uma campanha de cancelamento. “Demissão é o mínimo”.

Em um vídeo publicado na sexta-feira (24) em seu canal no YouTube, a viúva de Marcos Paulo fez alarde em torno da notícia que Leo Dias teria compartilhado com ela em off. Mas mesmo assim, a youtuber decidiu tornar o caso público. E mesmo sem citar o nome de Klara Castanho, os internautas juntaram os pontos e associaram a fofoca à atriz.

“Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele [Leo Dias] tem, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”, disse Antonia no vídeo.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem