Lucas Viana passa mal e faz alerta sobre cigarro eletrônico: 'Parece que você vai morrer'

Lucas Viana tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde após passar mal e ser levado às pressas para o hospital. O influenciador, seguido por quase cinco milhões de pessoas, afirmou que o uso de cigarro eletrônico o fez mal. 





"Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vape", disse Lucas.

"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer", afirmou o influenciador.

Lucas também afirmou que jogaria no lixo sua coleção de cigarros eletrônicos. "Estou pagando um preço altíssimo por não ter escutado amigos, não ter dado credibilidade nas matérias que saíram a respeito de vape e cigarro eletrônico. É o preço de ser teimoso. Fica aí a lição, se você faz algum uso de cigarro eletrônico, não espere chegar ao ponto de tomar esse susto enorme como eu estou tomando para decidir parar. Não vale a pena, já corte isso logo da sua vida."


Fonte: Quem


Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem