Marcos Mion exalta Juliette durante participação no 'Caldeirão'

Juliette foi uma das atrações musicais do 'Caldeirão' deste sábado (18) e ao anunciar a participação da cantora e ex-BBB em seu programa, Marcos Mion acabou 'relembrando' uma recente polêmica envolvendo a artista e a atriz Samantha Schmütz.




"Ela vem aí, o maior fenômeno dos últimos tempos. Parou o Brasil, conquistou os nossos corações. Nós a colocamos onde ela está, e agora a gente pode curtir e acompanhar essa artista que é a rainha absoluta dos cactos", disse o apresentador.

Internautas entenderam o uso da palavra 'artista' como referência a um comentário da comediante após Juliette afirmar no 'Altas Horas' que os artistas precisam se posicionar sobre assuntos relevantes na sociedade. "A gente está em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", afirmou a cantora. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", rebateu Samantha Schmütz.


Juliette se apresentou no 'Caldeirão' - Reprodução/Twitter

 


 

Juliette se apresentou no 'Caldeirão' - Reprodução/Twitter

 

Fonte: O Dia

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem