Modelo relata que errou ao se envolver com Jô e que não tem mais contato com ele

A modelo Maiára Quiderolly fez uma publicação em seu perfil no Instagram afirmando que reconhece que errou ao se envolver com o atacante Jô, ex-Corinthians, que era casado com Cláudia Silva quando eles mantinham o relacionamento. Recentemente Maiára revelou que está grávida do jogador.






Após abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram neste domingo (19), a modelo foi questionada se não se arrependeu do que fez. Ela disse que reconhece o erro e que não quer errar de novo.


"Acho que a questão não é se arrepender, quando não temos o sentimento de arrependimento isso nos corrói por dentro! Eu reconheço meu erro para não errar de novo! Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas, eu não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás e fazer de novo! Meu filho está vindo e quero poder ser a melhor pessoa para ele e estar ao lado dele quando ele fizer algo de bom ou ruim!", respondeu.

Ela também foi questionada se o pai do bebê se preocupa com a gestação, e respondeu: "Não! Não nos falamos mais desde que eu falei aqui que ele era o pai! Mas se ele se arrepender e quiser ser pai, e termos uma relação de amizade para o meu da criança, eu estou totalmente aberta".

Após vazar a notícia que o jogador pode ser o pai do filho da modelo, o casamento com Cláudia Silva chegou ao fim. Nas redes sociais, a ex-esposa do atleta trouxe novas revelações sobre a vida dele fora dos gramados.

Em um desabafo nas redes sociais, Cláudia Silva destacou que a gravidez de Maiára Quiderolly não deve ser um troféu para Jô, pois ele possui cinco filhos fora do casamento. No relacionamento com Cláudia, Jô teve dois filhos. Cláudia, no entanto, ressaltou que tem uma boa relação com outros dois filhos do jogador.

"Para deixar bem claro, o filho dela (Maiára Quiderolly) não é um troféu pra ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento. Dois se relacionam muito bem comigo. Os dois filhos passaram o natal na minha casa e vão continuar passando pois são irmãos dos meus filhos", afirmou.



Fonte: Terra

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem