Mulher descobre traição por app de rastreio, atropela e mata namorado



Uma mulher é suspeita de matar o namorado após o localizar em um bar conhecendo outra mulher. Ela realizou o flagra após usar um aplicativo de rastreio, em Indiana (EUA).

Gaylyn Morris, 26, responderá por atropelar Andre Smith, 26, três vezes com um carro e o matar, segundo o jornal norte-americano IndyStar.

A Polícia Metropolitana de Indianápolis confirmou que a vítima morreu no estacionamento do local, na quinta-feira (2). Com o homem caído, a namorada ainda o atropelou mais duas vezes quando Smith tentou levantar-se, segundo o IndyStar.

Os investigadores afirmaram que Gaylyn foi ao bar e gritou publicamente que eles tinham um relacionamento e que ele a estava traindo.

A polícia disse que ela jogou uma garrafa vazia na suposta amante do rapaz, porém Smith acabou interceptando o objeto. Os dois envolvidos na confusão foram expulsos do estabelecimento. Gaylyn e Smith saíram, enquanto a outra mulher ficou esperando um lanche que havia pedido.

Os policiais prenderam a mulher e os registros da prisão apontam que ela é acusada preliminarmente de assassinato. Um legista local determinou que Smith morreu após atropelamento intencional.

*UOl

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem