TCE-AM

Nas últimas 24 horas, PMAM efetuou 13 prisões no estado

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 13 pessoas durante os patrulhamentos ostensivos realizados nas últimas 24 horas no estado.


As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Iranduba e Urucurituba.

Entre a manhã de quinta-feira (02/06) e as primeiras horas desta sexta-feira (03/06), as guarnições da PMAM tiraram de circulação 260 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, 16 munições e mais de R$ 90 em espécie.

No bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, um homem foi preso por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em posse de uma porção de cocaína. O suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem, de 23 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Centro de Manaus. Em posse dele estava uma arma de fabricação caseira com carregador e 15 munições nove milímetros. Ele foi encaminhado ao 1° DIP.

Interior

Em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), um homem de 24 anos foi preso após denúncias informando que ele seria um foragido da justiça.

Ao identificarem o suspeito com as características repassadas, os policiais militares do município constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

FOTO: Carlos Soares/Secom

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem