No Jorge Teixeira, Polícia Militar prende homem por roubo de aparelhos celulares

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de quarta-feira (02/06), um homem de 26 anos, por roubo de aparelhos celulares, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.


A ação ocorreu por volta das 20h30, quando a equipe policial na viatura R-20 recebeu denúncia de populares, relatando terem sido assaltados em um estabelecimento de lavagem de carros, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira. As vítimas também informaram que conseguiram rastrear um dos aparelhos e este indicou a localização.

Com base nas informações, os policiais se dirigiram à rua Barreirinha, bairro São José. Na chegada ao local, a equipe avistou alguns indivíduos, que fugiram ao notar a presença militar. Um dos suspeitos foi alcançado e abordado. Após revista e busca no imóvel, foram apreendidos 13 aparelhos celulares; duas carteiras porta-cédulas; um cartão bancário; um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Foram apreendidas ainda três motocicletas, sendo duas modelo Honda Broz e uma Honda Titan.

Em razão dos fatos, o homem foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem