Ativista comunitária e pré-candidata Rose Lobo vistoria andamento de obras de infraestrutura no Viver Melhor 1 e 2

Rose recebeu demandas dos líderes comunitários, cumprimentou os trabalhadores e conversou com a população.


Seguindo o compromisso de acompanhar de perto as obras executadas pela Prefeitura de Manaus, a ativista comunitária e pré-candidata a deputada estadual, Rose Lobo, vistoriou nesta sexta-feira (10/06), o andamento dos trabalhos de recuperação de massa asfáltica e limpeza nas ruas do Viver Melhor 1 e 2, bairro Lago Azul, zona norte.

Durante as visitas, Rose recebeu demandas dos líderes comunitários, cumprimentou os trabalhadores, conversou com a população e se inteirou da fase em que os trabalhos se encontram.

“Me disponho a acompanhar estas ações, pois somente assim consigo ver de perto a situação das obras em andamento e a real necessidade da população em relação as obras de logística, infraestrutura e paisagismo como é o caso do viver melhor”, afirmou Rose Lobo.

De acordo com moradores do Viver Melhor, a situação do local não era das melhores, por conta de buracos na via. A líder comunitária Ray Jardim comentou que agradece o empenho de Rose em trazer o prefeito de Manaus, David Almeida para visitar a comunidade.

“Quero agradecer a Rose que cumpriu sua promessa junto com todas as Secretarias que ajudaram a esvaziar o canteiro central e proporcionaram uma boa recuperação para o Viver Melhor”.

Uma das diversas pessoas que estavam presentes no momento da ação, Juliana afirmou que que é apoiadora de Rose. 

“Eu senti verdade no empenho dela de cumprir a promessa de trazer o prefeito junto com os serviços aqui para o Viver Melhor, e a verdade se confirmou”.

Vistoria - O acompanhamento das obras foi em relação a continuidade dos serviços do Asfalta Manaus no local, que tinham a finalidade de preparar a base da via com a retirada de todo o material saturado, e depois a limpeza e pintura de ligamento, para poder em seguida, aplicar a massa asfáltica, que será selada com o rolo compressor, realizando a compactação do asfalto.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem