TCE-AM

PC-AM cumpre ordem judicial em nome de dupla envolvida na prática de roubos de veículos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (1º/06), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Anne Jenifer Batista Cardoso e Arnilson da Cunha Brasil, ambos de idade não revelada.


Conforme o delegado Adriano Félix, que está respondendo interinamente pela unidade especializada, durante investigações foi constatado que os infratores teriam participação em roubos de veículos na capital.

“Durante as práticas criminosas, a dupla andava de mãos dadas, fazendo com que as vítimas acreditassem que era apenas um casal. Porém, quando os dois se aproximavam dos veículos, anunciavam o roubo, utilizando arma de fogo, para subtrair os carros e os pertences das vítimas”, relatou Adriano.

Prisões

A ordem judicial em nome de Anne foi cumprida na rua Pérgamo, comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Já o mandado em nome de Arnilson, foi cumprido em uma unidade prisional de Manaus, onde o infrator estava custodiado pela prática de roubo majorado neste ano.

Decisão judicial

Os mandados foram expedidos pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da Central de Inquéritos.

Procedimentos

Anne e Arnilson responderão por roubo e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem