PC-AM pede ampla divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro Lago Azul

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ampla divulgação da imagem de Leydiane Bernaldino Vieira, de 25 anos, que está desaparecida desde 15 de dezembro de 2021, por volta das 22h, quando saiu de sua residência, situada na rua Quartzo Rosa, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Vanderly Bernaldino Vieira, 42, informou que sua filha saiu de casa, naquela data, na companhia de sua neta, uma criança de 4 anos, e não retornou mais.

Ainda segundo o BO, a informante disse, ainda, que terceiros informaram que Leydiane estaria, supostamente, vivendo na rua como pedinte.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Leydiane, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem