PC-AM solicita colaboração para localizar adolescente que desapareceu no bairro Colônia Terra Nova

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção a Crianças e Adolescentes (Depca), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Rebeca Alcântara de Souza, de 16 anos, que está desaparecida desde a tarde do dia 31 de maio deste ano, por volta de 12h40, quando saiu de sua residência, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona norte, com destino à escola.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para Depca, Andreza Simone Alves Alcântara, 39, informou que sua filha se encontra em local incerto desde que saiu de casa com destino a sua unidade de ensino, situada na avenida Sumaúma, conjunto Galileia, bairro Cidade Nova, naquela mesma zona.

Ainda segundo o BO, a mãe da adolescente acrescenta que Rebeca vinha conversando ao telefone com um indivíduo, cujo contato estava salvo sob o nome “Café” e que efetuava diversas ligações para a menina. No entanto, quando ela atendia, o homem desligava ou não falava.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rebeca que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem