PC-AM solicita colaboração para localizar adolescente que desapareceu no bairro Colônia Antônio Aleixo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção a Crianças e Adolescentes (Depca), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Adria Isabelly de Souza Barreto, de 15 anos, que está desaparecida desde a tarde de domingo (05/06), por volta das 13h, quando saiu de sua residência, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, posteriormente transferido para Depca, Ivani Cardoso de Souza, 35, informou que o paradeiro de sua filha é incerto desde a data mencionada. Na ocasião, relatou ela, Adria saiu de casa com destino à residência da tia, situada no mesmo bairro, porém não chegou ao local.

Ainda segundo o BO, a comunicante acrescenta que a adolescente teria levado roupas em uma mochila e seu aparelho celular. A mãe de Adria ressalta que tentou ligar diversas vezes para o número do telefone, mas não teve êxito.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Adria que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem