TCE-AM

PEGA, BATE E PRENDE! Suspeito de assaltar comunidade, moto taxista é linchado por moradores que agridem com pauladas e capacetadas; VEJA VÍDEO

Revoltados com a ausência do poder público, principalmente da ação enérgica do Estado no combate à criminalidade que aflige a milhares de famílias nas periferias dos grandes centros urbanos das capitais brasileiras, a população, cansada dessa realidade tem feito "justiça", com as próprias mãos.


Para comprovar essa realidade, está circulando na manhã desta quinta-feira (16), um vídeo que está viralizando nas redes sociais, o de mostra um moto taxista, suspeito de praticar vários crimes, sendo espancado em plena luz do dia. 

Nas imagens é possível ver o indivíduo completamente ensanguentado após receber várias pauladas e até mesmo golpes com capacete batendo com a cabeça na sarjeta.

O local onde foi registrado essa barbárie não foram divulgados, bem como a identidade do moto taxista não foi revelada. Informações dão conta de que o homem estaria utilizando a farda para não despertar suspeita das vítimas e realizar arrastões, além de tocar terror na comunidade.

"Estamos cansados de tantos bandidos na cidade, não podemos nem ficar na frente de casa que os bandidos chegam armados e roubam na maior cara de pau", desabafou um dos moradores que não quis se identificar.

"Eu tomei um susto, quando vi aquele homem ensanguentado, os moradores pisavam na cabeça dele e davam capacetadas, esse aí vai pensar duas vezes antes de roubar de novo", disse uma senhora que presenciou a cena.



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem