“Perdendo tudo outra vez”: após encerrar Instagram, ex-morador de rua tem estimulante sexual suspenso

Brasil – Após perder a conta no Instagram, o ex-sem-teto Givaldo Alves está perdendo o produto estimulante sexual “Pau de mendigo”, ao qual era garoto propaganda e havia lançado há duas semanas. O produto teve a fabricação e venda suspensos por não ter registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).






A comercialização do produto está sob investigação. De acordo com a Anvisa, a empresa fabricante, a AeG Produtos Naturais LTDA, com sede em Governador Valadares (MG), também não possui autorização de funcionamento.

Em nota, a Anvisa confirmou que foi aberto dossiê de investigação pela Agência para a investigação da prática de infrações sanitárias, pela venda de medicamento sem registro, por pessoa/empresa sem licença ou autorização do órgão sanitário.

Em meio à investigação, a AeG retirou do site a venda do estimulante sexual, que prometia resultados mirabolantes e duvidosos. Na página, aparece agora um comunicado informando que a empresa desistiu do lançamento.
Perda do Instagram

Nas redes sociais, prints mostram Givaldo Alves, de 48 anos, dizendo que iria desistir de seu Instagram após críticas que estaria recebendo após ter sido acusado de se promover em cima de uma ato sexual com uma mulher fragilizada psicologicamente.

Veja prints:

  


Fonte: Portal CM7 
  

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem