PF confirma que restos mortais são do jornalista Dom Phillips

Exame de arcada dentária realizado no Instituto Nacional de Criminalística de Brasília nesta sexta-feira (17) confirmou que restos mortais são do jornalista inglês Dom Phillips.

Foto: Redes sociais/reprodução

A confirmação foi feita pela Polícia Federal (PF) ao SBT.

Os restos mortais que seriam do indigenista brasileiro Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips chegaram a Brasília na noite desta quinta-feira (16).

Os corpos foram encontrados na tarde de quarta-feira (15) após um dos criminosos relatar o local em que havia enterrado os cadáveres, a cerca de 3,1 quilômetros da região onde ocorreu o crime. A dupla desapareceu no último dia 5, no Vale do Javari, no Amazonas.

De acordo com relatos de fontes da PF afirmaram à CNN Brasil, a família de Dom enviou exames com as características da arcada do jornalista, o que ajudou na identificação.

Após o exame das arcadas dentárias, ainda deve ser feito um exame de DNA nos restos mortais de Dom Phillips para uma segunda confirmação.

A perícia segue sendo feita nos restos mortais do outro corpo, que pode ser de Bruno Pereira. A Polícia Federal ainda aguarda documentos da família e a análise de exames do indigenista.

Com informações da Gazeta Brasil

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem