PMAM apreende adolescente e prende homem, em Manacapuru

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no domingo (05/06), apreenderam um adolescente de 17 anos e prenderam um homem, de 20, por tráfico de entorpecentes, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).


Por volta das 9h30, a equipe da viatura 0381 deteve um homem em posse de entorpecentes após abordagem na rua São Vicente, bairro Monte Cristo, onde o indivíduo foi avistado em atitude suspeita. Ao notar a aproximação policial, ele tentou fugir e se desfazer de uma bolsa, mas foi detido. Com ele foram encontradas 17 trouxinhas de substância em pedras, similar a oxi; duas porções de maconha; uma balança de precisão digital; e R$ 63,70 em espécie.

Por sua vez, os policiais da guarnição 0383 apreenderam um adolescente em posse de três porções de entorpecente semelhante à cocaína; cinco trouxinhas do mesmo material; R$ 154 em espécie; um aparelho celular Blu, de cor cinza e preta; dois celulares Samsung, de cor azul; um aparelho celular LG, de cor vermelha; e um aparelho celular Motorola, de cor dourada. A ação ocorreu na rua União, bairro Figueirinha.

As duas ocorrências foram finalizadas na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem