PMAM efetuou nove prisões no estado nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu nove pessoas durante os patrulhamentos ostensivos realizados nas últimas 24 horas no estado.


As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Coari, Iranduba, Novo Airão e Tabatinga.

Entre a manhã de segunda-feira (06/06) e as primeiras horas desta terça-feira (07/06), as guarnições da PMAM tiraram de circulação 36 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, nove munições e mais de R$ 700 em espécie.

Um homem, de 33 anos, foi preso na avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, após efetuar roubos nas proximidades. A prisão foi efetuada por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem, de 29 anos, no bairro Centro, zona sul de Manaus. Durante a abordagem, a guarnição encontrou um revólver calibre 32, três munições, 14 trouxinhas de cocaína, 14 trouxinhas de oxi e um rádio comunicador. O infrator foi apresentado ao 1° DIP e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Interior

Uma mulher de 57 anos foi presa por tráfico de drogas no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus). A equipe policial chegou até a suspeita por meio de uma denúncia que informava a prática do crime na residência dela.

No local, após abordagem e revista, foram apreendidas sete porções de entorpecentes, uma balança de precisão, material para embalo das drogas e R$ 625 em espécie, além de 34 mil pesos colombianos. A mulher foi levada para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) do município.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem