PMAM faz visita comunitária em Centro de Treinamento de Futebol

Policiais Militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram nesta quinta-feira (02/06), uma visita comunitária ao Centro de Treinamento do Nacional Futebol Clube, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul.


A visita ocorreu no período da manhã. Na ocasião, foram abordados assuntos relativos à segurança pública e apresentado o Programa Governo Presente – Comunidade Mais Segura.

Também foram coletadas demandas relacionadas ao assunto, em áreas próximas ao local, que serão atendidas pela unidade, como a intensificação do patrulhamento ostensivo, visando melhorar a segurança dos moradores.

No encontro também foram informados os telefones funcionais do comandante da unidade e de supervisor de área da Cicom, como forma de promover maior proximidade entre comunidade e forças policiais e maior sensação de segurança na região.

Trabalho

O projeto Comunidade Mais Segura faz parte do programa Amazonas Mais Seguro do Governo do Estado. O objetivo é aproximar a população das forças de segurança do Estado, por meio da integração de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar. Dessa forma, a iniciativa busca promover melhorias na prestação dos serviços públicos e na qualidade de vida, gerando mais segurança e bem-estar social para os amazonenses.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem