PMAM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na tarde da terça-feira (31/05), dois homens, ambos de 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.


A equipe Rocam CMD na viatura 9217 realizava patrulhamento, por volta das 16h, quando foi abordada por um cidadão relatando um intenso comércio de drogas em um galpão na avenida Desembargador João Machado. No local, os policiais identificaram os suspeitos e, após abordagem, apreenderam com eles uma arma de fogo revólver, calibre .38, sem marca aparente, com numeração suprimida; duas armas caseiras; e 27 munições intactas, de diversos calibres.

Foram apreendidas ainda 27 trouxinhas, cinco porções grandes, cinco porções pequenas e um envelope com substância similar a cocaína; seis envelopes contendo pedras pequenas de oxi; 65 trouxinhas oito porções pequenas e três porções grandes de material análogo a oxi; cinco balanças de precisão; cinco celulares; e um simulacro.

Os suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem