PMAM prende dois homens por porte ilegal e roubo, na zona centro-sul de Manaus

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, no sábado (04/06) e no domingo (05/06), dois homens, de 20 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e roubo, na zona centro-sul da capital amazonense.


As ações ocorreram dentro da Operação Inquietação, que tem o objetivo de reforçar a segurança pública e combater homicídios, roubos e tráfico de drogas, realizando saturação nos principais pontos da capital.

Durante barreira policial, por volta das 18h50, na avenida André Araújo, zona centro-sul da capital, a equipe 7011 deteve um homem em posse de uma arma de fogo e munições, após abordagem ao veículo Ford Ka, de cor preta e placas PHU8G16, sem restrição de roubo ou furto. Com ele foram encontrados um revólver calibre .22, nº c1863, sem coronha, marca não identificada; seis munições intactas; e dois aparelhos celulares. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na avenida Constantino Nery, outra guarnição deteve um homem em posse de um simulacro de arma tipo pistola; um carregador de pistola 638, com nove munições calibre .380, não deflagradas; e 16 celulares. A ação ocorreu por volta das 22h, após denúncia de que um infrator estaria assaltando os passageiros de um ônibus do transporte coletivo. Ao realizar a abordagem, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado e conduzido ao 6º DIP.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem