PMAM prende dois homens por roubos cometidos a bordo de motocicleta na zona leste

Com a ajuda do Sistema Paredão, policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde de terça-feira (07/06), dois homens, de 31 e 43 anos, que cometeram roubos na zona leste da cidade. 


Na ação uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo e 17 aparelhos celulares foram apreendidos.

A equipe militar na viatura 7119 da 28ª Cicom, por volta das 13h, estava em patrulhamento quando recebeu informação via rádio de que dois suspeitos em uma motocicleta estavam praticando roubos por diversos locais da zona leste da capital.

Com apoio do cerco inteligente de videomonitoramento, o Paredão, foram repassadas informações sobre a movimentação do veículo, e os policiais também iniciaram um acompanhamento pelo GPS de um dos aparelhos celulares roubados.

Utilizando-se da técnica policial, a equipe militar se antecipou ao trajeto dos indivíduos, realizando um cerco e localizando-os na avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial. A abordagem à dupla ocorreu na rotatória do Parque Estadual Sauim Castanheira, no bairro Puraquequara.

Durante os procedimentos de revista e busca pessoal com os dois indivíduos, que estavam em posse de uma mochila, foram encontrados 17 aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo tipo pistola, além de uma motocicleta modelo Honda Titan, cor vermelha e placa PHG-8905, que foi apreendida. Os dois foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem