PMAM prende homem em fuga após furto a loja no Centro

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na terça-feira (31/05), um homem de 22 anos, que tentava fugir após cometer furto em uma loja de grande porte, no bairro Centro, zona sul da capital.


A equipe policial na viatura 7314 fazia patrulhamento de rotina, por volta das 23h, na área do Centro, quando foi acionada pela supervisão de área da Cicom para averiguar denúncia feita por funcionários de segurança de uma loja, relatando que um homem teria invadido o estabelecimento.

Os militares se dirigiram ao local, na avenida Eduardo Ribeiro, e na chegada perceberam que o tapume de uma construção ao lado da loja havia sido retirado, permitindo que o indivíduo adentrasse o local pelo teto. O homem foi flagrado em posse de uma cesta de gêneros alimentícios furtados, além de materiais usados para adentrar o estabelecimento comercial.

O indivíduo foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem