PMAM prende quatro pessoas com arma e drogas, nas zonas leste e sul

Policiais militares da Força Tática (FT) detiveram, na terça-feira (08/06), quatro indivíduos, de idades entre 18 e 24 aos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, nas zonas leste e sul de Manaus.


Na comunidade Santa Inês, por volta das 19h, a equipe recebeu denúncia relatando que infratores que teriam participado do roubo a um coletivo estariam na rua Jussara. Na chegada dos militares ao local, os três suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados.

Com eles foram apreendidas cinco porções de cocaína e oxi; três munições intactas calibre .22; seis munições deflagradas do mesmo calibre; um carregador de PT/840, n° 56951 marca Taurus e um carregador de PT27/4, marca Taurus; 13 aparelhos celulares; e uma balança de precisão. O caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outra ocorrência resultou na prisão de um homem, de 20 anos, na rua Nova Lusitânea, bairro Crespo, em posse de uma submetralhadora; duas munições calibre .36; sete munições .40; 55 porções de oxi e três balanças. O caso registrado no 1º DIP.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem