PMAM prende três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na segunda-feira (06/06) e na madrugada desta terça-feira (07/06), três homens, de 19, 22 e 29 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, em ações distintas em Manaus e em Iranduba (a 27 quilômetros da capital).


Por volta das 17h, a equipe Rocam 02 recebeu denúncia relatando que um homem a bordo de uma balsa vinda de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) estaria levando entorpecentes em sua bagagem. Na área da Manaus Moderna, os militares identificaram o suspeito, de 22 anos e, com ele foram apreendidos quatro tabletes de maconha, pesando 4 quilos ao todo, e um aparelho celular Samsung, de cor preta. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda no Centro da capital, um homem de 29 anos foi preso pela equipe Rocam 04, após denúncia de populares informando que ele estaria comercializando drogas na rua Quintino Bocaiuva. Ao notar a aproximação policial, ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. Foram apreendidas uma arma de fogo do tipo revólver, marca Taurus, calibre .32; três munições não deflagradas do mesmo calibre; 28 porções de entorpecentes; e um rádio comunicador.


Já na madrugada de hoje (07/06), em Iranduba, a guarnição 9209 prendeu um jovem de 19 anos em uma pousada em posse de um revólver calibre .38, de marca Taurus, com numeração suprimida; seis munições intactas do mesmo calibre; uma balança de precisão; um celular; e R$ 104 em espécie. A ocorrência foi finalizada no 31º DIP.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem