TCE-AM

PMAM recupera, com auxílio do Paredão, motocicletas roubadas na zona leste

Com a ajuda do Sistema Paredão, policiais militares da 30ª e 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram, em diferentes ocorrências, duas motocicletas, roubadas na tarde e noite de segunda-feira (06/06), na zona leste da capital.


Em um dos casos, por volta das 19h45, a equipe policial da 30ª Cicom na viatura 7118, durante patrulhamento, recebeu denúncia de populares informando que dois homens em uma moto de cor preta estavam cometendo roubos naquela área. A partir das informações, os policiais iniciaram buscas, localizando os suspeitos no veículo na rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, e realizaram abordagem.

Em consulta, os militares verificaram que a motocicleta modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa NOI-4408 tinha restrição de roubo. Foi realizado contato com o proprietário, e todas as partes foram encaminhadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, por volta das 15h02, a equipe policial na viatura 7121 da 4ª Cicom foi acionada pelo monitoramento do Paredão para averiguar situação envolvendo uma motocicleta de cor branca e placa QZU-1Z57, que havia sido tomada de roubo e que estaria sendo usada em roubos em série na região.

Com o apoio de outra equipe policial e do proprietário, que rastreava o veículo, foram realizadas buscas, e a moto foi localizada na rua Palmeiras, bairro Zumbi dos Palmares, abandonada atrás de um supermercado. Por meio de um termo de entrega, o proprietário recebeu o veículo no local, em razão de ter tido o bem recuperado em pouco tempo e não ter feito registro na delegacia competente.

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem