Polícia Civil solicita divulgação da imagem de homem que desapareceu no Tancredo Neves

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita divulgação da imagem de Luiz Antônio Vinhort Borges, 26, que está desaparecido desde de domingo (05/06), por volta das 14h, quando saiu de sua casa, situada na rua Ônix, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para Deops, Maria Raimunda Vinhort Ramos, 60, mãe de Luiz Antônio, informou que ele saiu de casa no domingo, e não mais retornou nem deu notícias sobre o seu paradeiro.

Ainda segundo o registro, da última vez em que foi visto, Luiz Antônio estava trajando camisa e bermuda na cor preta e calçava sandália. Ele também possui uma tatuagem no braço direito escrito o nome “Luiz”.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido, deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem