Policiais civis apreendem motocicleta roubada em 2020 e detém homem por receptação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu mandado de busca e apreensão, na tarde da terça-feira (31/05), por volta das 16h, em uma residência na rua 27 do bairro São José Operário, zona leste de Manaus, onde apreendeu uma motocicleta e deteve Alexandre Costa Barros, de 23 anos, pelo crime de receptação.


De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9º DIP, durante a ação policial, uma motocicleta, procedente de furto, foi localizada e apreendida.

“Ao encontrarmos o veículo, efetuamos a pesquisa, por meio do sistema, momento em que constatamos que havia uma restrição de furto, ocorrido no dia 16 de maio de 2020. Na ocasião, Alexandre informou que havia comprado a moto, mas não possuía documentação do veículo, então o conduzimos à delegacia para os procedimentos cabíveis”, explicou o titular.

Segundo o delegado, o proprietário da motocicleta foi localizado, e informou que sua moto havia sido levada da frente da sua residência, na rua São Pedro, bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital.

Procedimentos

Após os procedimentos de oitiva, Alexandre ficará à disposição da justiça

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem