TCE-AM

Prefeitura aplica 30 toneladas de massa asfáltica no bairro São Francisco

Dando continuidade ao trabalho de levar melhor infraestrutura urbana para todos os bairros da capital amazonense, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), reforça, nesta segunda-feira, 6/6, os serviços de recuperação asfáltica na zona Sul, com a aplicação de 30 toneladas de massa asfáltica.


No bairro São Francisco, a rua Melo Gomes é recuperada após anos sem receber infraestrutura. No mesmo bairro, a travessa São Luiz, que estava intrafegável, também recebe nova massa asfáltica.

Ainda no bairro São Francisco, as equipes da Seminf atuam na rua Girassol, que é recuperada em toda a sua extensão.

“ A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de obras, Renato Júnior, é levar qualidade de vida aos moradores da nossa cidade. Temos um compromisso diário com a população, estamos nas ruas todos os dias, levando infraestrutura. Aqui na zona Sul, essas ruas estavam intrafegáveis, e isso já comprometia o acesso das pessoas ao transporte coletivo. Com essas obras, vamos devolver a trafegabilidade a esses locais”, afirmou a engenheiro da Seminf, Hudson Smith.

Simultaneamente, o distrito de obras da zona Sul realiza serviços de drenagem profunda, além de recuperação de calçadas e sarjetas nas ruas A-01 e D -12, no bairro Japiim 2, e na rua Negreiros Ferreira, no bairro São Francisco.

Fotos – Márcio Melo/Seminf

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem